
Ademílson, de apenas 18 anos, fez sua estreia como titular do São Paulo diante do Figueirense e marcou um gol logo de cara, contra o Atlético-GO fez outro, diante do Flamengo passou em branco e contra o Bahia fez outro. Ou seja com 3 gols em 4 partidas como titular o atacante já é dono da camisa 11 do Tricolor pela Copa Sul-Americana e recebe elogios do treinador.
– Por ser um atleta que trabalhou comigo na seleção brasileira de base, não tenho dúvida de que ele vai se tornar uma realidade. Tem um lado emocional forte, não está sentindo a camisa, não se esconde em campo. Além de fazer gols, ajuda a parte tática quando perder a bola. Está preparado para vestir a camisa do São Paulo – ressaltou.
E o jovem atacante comente:
– Deu sorte no primeiro jogo e espero marcar muitos gols ainda com essa camisa. Fiquei feliz com a mudança. O Adalberto (Baptista, diretor de futebol) disse que é uma premiação. E, se ele acha isso, é porque estou merecendo. Mas não posso achar que acabou aí. Tenho de honrar e corresponder da melhor maneira possível.
0 Response to "Novo camisa 11 do São Paulo ganha elogios do treinador"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.