
Após resultados insatisfatórios com o comando de Mano Menezes, na Espanha, especula-se a vinda de Pep Guardiola para a Seleção Brasileira.
-Nunca recebi nenhum contato da CBF. Tenho conversado frequentemente com Pep e ele me deu instruções de não negociar com ninguém para contratá-lo. Ele vive em Nova York e está feliz lá, com esposa e os filhos, já matriculados na escola. Desminto tudo isso - afirmou Josep Maria Orobitg.
O nome de Pep, já tinha sido mencionado, em outras ocasiões para a suposta vinda para a Seleção Brasileira, até mesmo, após sua saída do Barcelona. Até mesmo, por que atualmente, o Brasil não teria um nome certo para substituir Mano Menezes, a não ser o de Muricy Ramalho, que já foi citado por muitas vezes, a ser um forte nome a assumir o comando da Seleção.
Depois de suas meras palavras, Josep Maria Orobitg completou:
-Não creio que Pep assumiria o Brasil ou outra seleção nacional. Ele gosta muito do futebol europeu, especialmente dos clubes, e disse que o treinador, foi procurado pela Confederação Russa, logo após a Eurocopa.
Além do nome de Muricy Ramalho, outro nome a ser cogitado é o de Luiz Felipe Scolari (Felipão), que poderia voltar a Seleção, com o objetivo de conquistar mais uma Copa, mais um Mundial, agora em casa (2014).
0 Response to "Pep poderia ficar no lugar de Mano Menezes, na Seleção Brasileira"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.