
E na noite desta quarta-feira o São Paulo mostrou mais uma atuação vergonhosa. Com um "amontoado" de jogadores com pouca raça e de habilidades escassas, o Náutico atropelou a equipe paulista facilmente no Estádio Dos Aflitos.
O primeiro-tempo foi muito parecido como o da partida contra o Atlético-GO, porém desta vez não houve reação dos visitantes e o Náutico é mais time atualmente.
Poderia ter sido ainda maior a goleada se os jogadores da equipe do Recife não desperdissacem tantas chances e se Rogério Ceni não fizesse grandes defesas (fora a falha no terceiro feito).
O primeiro gol veio da conversão do pênalti feito por Rafael Tolói. O Náutico não teve trabalho para marcar o segundo ainda no primeiro-tempo. Após contra-ataque rápido, Douglas foi fintado facilmente, a defesa falhou em conjunto, Rogério Ceni salvou na primeira, mas Araújo apareceu totalmente livre na cara do gol para estufar as redes.
A segunda-etapa começou com um São Paulo apático e com um Náutico catimbeiro. Se os donos da casa jogassem com tudo ampliariam o placar facilmente, diga-se de passagem.
O tricolor tentava ir para a frente, mas não tinha consistência. E o timbu chegou ao terceiro após um escanteio. Rogério Ceni saiu mal e socou a bola tão errado que ela fez o efeito contrário do desejado pelo goleiro e a bola caiu dentro do gol, fechando assim o placar da partida.
0 Response to "Pós-Jogo > Náutico 3 X 0 São Paulo FC"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.