Pós-Jogo > São Paulo FC 3 X 0 Ponte Preta




O São Paulo atropelou a Ponte Preta no Morumbi na noite deste sábado. E o tricolor mostrou que é outro quando Lucas está em campo.

Mas mesmo com a volta do garoto a equipe em todo foi boa. Indo para cima, os donos da casa dominaram as ações dos visitantes, e quando a partida parecia truncada, Lucas fazia uma festa nos marcadores. E em meio aos seus dribles sofria falta perigosas, e foi em uma dessas que gerou o pênalti para o São Paulo.

Rogério Ceni pegou a bola com autoridade e bateu firme no canto esquerdo de Edson Bastos, abrindo o placar e se redimindo de sua falha no jogo diante do Náutico, ainda fez boas defesas.


E não demorou muito para o placar ser ampliado, e foi novamente, graças a ele, Lucas. Agora pela esquerda, ele driblou facilmente os jogadores da Macaca e tabelou com Ademílson, para bater colocado estufando as redes.

O resto do primeiro-tempo e quase toda a segunda-etapa foi de um São Paulo controlando o jogo e com a Ponte Preta tentando se aventurar no ataque sem sucesso. O destaque negativo foi o cartão amarelo de Cortez, que o suspendeu do clássico contra o Corinthians, no próximo final de semana.

O jogo já parecia estar decidido até que Osvaldo brilhou. Em jogada aguda e rápida pelo meio, ele chutou com força no ângulo, concretizando a goleada tricolor.

Com esse resultado o São Paulo se recupera um pouco no campeonato e ganha moral para o jogo diante do Bahia pela Sul-Americana no meio da semana e para o clássico contra o Corinthians, domingo que vem.

0 Response to "Pós-Jogo > São Paulo FC 3 X 0 Ponte Preta"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.