Roberto Carlos confirma final da carreira


O brasileiro Roberto Carlos confirmou, nesta quarta-feira, o fim da sua carreira. O lateral esquerdo, de 39 anos, esta a serviço do Anzhi, da Rússia,  mas não joga desde março.
Roberto Carlos, que ficou conhecido pelo potente chute de perna esquerda, vai assumir funções diretivas no clube russo, ajudando a desenvolver o futebol no Daguestão.
Em mente, ele tem ainda a realização de um jogo de despedida, entre Real Madrid (clube que jogou durante 11 anos) e o Anzhi. ''Precisamos estabelecer uma data adequada a ambos os clubes, pois gostaria que a minha despedida fosse em Makhachkala [na Rússia]'', afirmou.
O brasileiro assinou pelo Anzhi em fevereiro de 2011, depois de conturbado regresso ao Brasil para jogar no Corinthians. Antes jogou pelo Fenerbahce, Real Madrid, Inter, Palmeiras e União de São João. Foi Campeão  Mundial pelo Brasil em 2002 e eleito o segundo melhor jogador do Mundo em 1997.

0 Response to "Roberto Carlos confirma final da carreira"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.