
Devido a boa fase do clube, ocupando o primeiro lugar na tabela da Série B, o presidente do Criciúma, Antenor Angeloni, teme que o assédio a alguns jogadores da equipe, possa atrapalhar o ambiente e o rendimento do clube.
O dirigente conta que terá um encontro com o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, antes do jogo do time paulista contra o Figueirense, em Florianópolis. O santista teria interesse em dois jogadores. Mas, Angeloni afirma, que não vai liberar nenhum atleta, caso comprometa de fato a estrutura do Tigre.
O presidente garante que os torcedores não precisam se preocupar. Nenhum atleta está de saída e o Tigre deve mesmo conseguir manter o grupo que lidera a Série B até o fim do ano. Ele afirma que já aprendeu muito no futebol e sabe que não funciona deixar ir embora um jogador que está se destacando para ganhar visibilidade. E completou: — Eles não saem. Eu não solto de jeito nenhum! Não estou nem aí para o din... os clubes brasileiros dizem: “bota aqui no Corinthians que nós promovemos”. Eu não vou mais nessa conversa, que essa raça só quer me lograr —, explica.
Os trẽs jogadores mais procurados e observados pelos outros clubes, é o Lucca, o André Gava e o Zé Carlos (que não renovou o contrato, mas fica até o final de 2012 no Criciúma)
0 Response to "Santos tem interesse em jogadores do Criciúma"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.