
O zagueiro Leandro Castán que mal chegou ao Roma, já foi comparado a Aldair, que também defendeu o clube.
O diretor geral da equipe de futebol, Franco Baldini, afirmou em entrevista coletiva, que o ex-jogador do Corinthians chega para ser titular e ocupar uma posição que já foi de Parreira e Aldair.
"Estou satisfeito que, depois do Aldair, temos agora outro brasileiro que pode jogar no complicado papel de defensor central pelo Roma." Disse Franco Baldini.
O zagueiro Leandro Castán até o momento só jogou partidas amistosas em seu novo clube, mas Franco Baldini fez questão de distribuir o cartão de visitas do novo reforço.
"O Castán venceu o Campeonato Brasileiro e depois, apenas algumas semanas atrás, a Copa Libertadores, uma competição que ele jogou excepcionalmente bem e atraiu a atenção de vários clubes ao redor do mundo." Disse Baldini.
Completando a entrevista coletiva, o dirigente também valorizou a contratação, dizendo que não foi fácil tirar o zagueiro do Corinthians.
"As negociações para trazê-lo foram um pouco complicadas, em parte porque o Corinthians queria que ele renovasse o contrato, mas as coisas aconteceram bem para nós no fiml das contas." Completou Franco Baldini em entrevista coletiva.
Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira
0 Response to "Segundo diretor da Roma, Castán pode ser um novo Aldair"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.