O tabu que o São Paulo quer quebrar neste domingo é grande, o Corinthians não perde e nem empata com o tricolor no Pacaembu há 6 jogos e isso incomoda muito pelos lados do Morumbi.
E em seu primeiro Majestoso, Ney Franco fala:
- Não existe favorito para esse jogo, será igual. Do nosso lado, estamos preocupados com algumas peças do Corinthians que podem desequilibrar a partida. Mas do lado de lá, eles também sabem que temos atletas que fazem diferença. Estou cobrando dos atletas uma regularidade que possa nos levar ao G-4. Para isso, precisamos vencer.
E revela que desde a vitória sobre o Bahia na última terça-feira, o foco é total no rival de domingo:
- Só se fala no Corinthians, seja em campo, na rodinha dos atletas, no restaurante, na sala de projeção. Estamos preparados para entrar em campo e fazer uma grande partida. Não sei para eles, mas para nós esse clássico vale muito.
E ao ser questionado sobre a ótima defesa do Corinthians e seus pontos fortes, ele afirma:
- O segredo é estar bem dentro de campo, saber como se comportar, quando fazer marcação por pressão, recuar, valorizar a posse de bola, atacar. Será um jogo muito equilibrado, e, apesar dos recentes números, acredito que o campo é neutro.
0 Response to "Técnico do São Paulo revela obsessão tricolor por vencer o Corinthians"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.