
"É público que a relação após a partida contra o Hoffenheim estava tensa, mas nós conversamos e afastamos os problemas. No nosso clube, erros são desculpados. Temos agora que olhar adiante. Diego é um campeão e um jogador do seu porte aumenta as chances de terminarmos numa boa posição na tabela", disse Magath, em entrevista coletiva.
"Diego vai vestir a camisa número 10. Ele é um jogador central que pode criar chance para seus companheiros e marcar gols por si mesmo." Completou o técnico.
Já o meia Diego pediu desculpas aos torcedores do Wolfsburg e revelou que está arrependido por ter forçado a sua saída para outro clube.
"O importante é que nós aprendemos com nossos erros e agora é fazer as coisas de um modo melhor na próxima vez. Isso é o que eu gostaria de fazer agora. Espero que os torcedores possam me perdoar", concluiu o brasileiro Diego, ao lado do treinador Felix Magath na conferência de imprensa.
Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira
0 Response to "Técnico do Wolfsburg garante Diego com a camisa 10"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.