Torcida do Botafogo faz protesto em frente ao Engenhão

A fase do clube no Campeonato Brasileiro, não vem agradando a torcida do Fogão. Mesmo com o 6° lugar na tabela, com 27 pontos, as criticas vieram na manha deste sábado, de uma torcida organizada do clube.

Os principais alvos do protesto, foi o zagueiro Fábio Ferreira, o meia Vitor Júnior e o gerente de futebol Anderson Barros. Com cartazes e batucadas, os torcedores ficaram a espera do ónibus do clube sair, ficando na entrada do estacionamento do Setor Norte 2, já que a equipe vai até Minas Gerais, enfrentar o Atlético-MG, em BH.

Meio ao protesto e para que nenhum caso de violência viesse a ocorrer, duas viaturas acompanharam o protesto. Em um dos cartazes, a critica direcionada ao zagueiro Fábio Ferreira era assim: "Não queremos que amem, pois quem ama somos nós. Queremos vontade de vencer,
entrega, suando sangue. Fora Fábio Ferreira, sem sangue."


Já em outro cartaz, se referindo ao meia Vitor Júnior, pedia que os torcedores fossem chamados para a próxima "rave" chamassem o "Botachopp". Já em um terceiro cartaz do protesto, criticava o gerente de futebol, onde pediam o título do Campeonato Brasileiro: "Queremos títulos, não apenas vaga na Libertadores".

O Botafogo enfrenta o Galo no Independência, ás 16h00 e se vencer, pode assumir a 5° colocação, caso o Internacional perca da Portuguesa, no Canindé.

0 Response to "Torcida do Botafogo faz protesto em frente ao Engenhão"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.