
“Tem mais times que preocupam. O Vasco e o Fluminense estão colados, mas Grêmio e Internacional também devem disputar diretamente conosco. O Grêmio está sempre entre os primeiros e o Inter também está chegando. Temos que trabalhar bem nesses confrontos”, disse o zagueiro.
O Tricolor é a última equipe do G-4, seguido pelo Colorado. Dentre os cinco primeiros na competição, o Alvinegro já encarou três, restando apenas o Vasco. O clube conseguiu vencer as duas equipes gaúchas e empatou com o Fluminense, no Engenhão.
Dono do melhor ataque e da defesa mais eficiente, o Atlético-MG tem dois jogos em casa para confirmar a liderança. Na quinta-feira, o Galo encara o Coritiba e no domingo é a vez de confrontar o Cruz-maltino. O papel de destaque no Brasileiro é motivo de mais atenção para o defensor.
“A responsabilidade aumenta. Ser líder aumenta muito a responsabilidade. Nos dois jogos em casa, temos que somar pontos, com vitórias. Esses dois jogos são importantes e temos que fazer nosso papel para continuarmos líderes”, completou Leonardo Silva.
No segundo turno, o Atlético-MG pegará Grêmio e Fluminense no Independência e jogará fora os embates com Internacional e Vasco.
O Atlético-MG venceu o Grêmio em Porto Alegre por 1x0 e o Internacional no Independência por 3x1.
Por: Jason,, Belo Horizonte
Twitter: @JasonAtleticano
0 Response to "Zagueiro do Galo alerta a chegada de Grêmio e Internacional no topo da tabela"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.