
Os dois times estão em momentos e utilizam de estilos diferentes, Corinthians e Atlético-MG se enfrentam hoje, às 16h, no Pacaembu, buscando um diferencial no Brasileirão. O Corinthians não tem pretensões de títulos dentro do Campeonato Brasileiro e não quer se acomodar, tentando assim, bagunçar o topo da tabela com o forte esquema de marcação para derrotar o Galo. Já o Galo mineiro confia em seu bom momento e na boa fase de Ronaldinho Gaúcho, sem contar o seu bom ataque para conseguir passar pelo atual campeão das Américas.
O Corinthians vem de duas derrotas para os rivais Santos e São Paulo, além de um empate com o Fluminense. Com essa sequência o time paulista esqueceu da briga pelo título, mas a meta é terminar o campeonato em uma boa posição, hoje está em 12ª lugar, com 25 pontos.
Já o Atlético-MG é dono do melhor ataque, com 35 gols e quer se reafirmar diante do Corinthians. O time está um momento instável dentro do Brasileiro, e não vence há duas rodadas, mesmo tendo 14 jogos de invencibilidade.
Os empates com Cruzeiro e Ponte Preta tiveram gosto de derrota. Um triunfo em São Paulo, além de manter a liderança da competição, fará com que o time recupere a confiança e os pontos perdidos em casa.
Escalações:
Corinthians: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Emerson.
Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: GE
0 Response to "Aniversariante, Corinthians desafia líder Atlético-MG"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.