
O lateral-direito, Wellington Silva, grande destaque da equipe do Flamengo, revelou que o volante Pierre do Atlético-MG tentou intimidar.
"O Pierre tentou me intimidar. Ele disse: "Não vem que vou ter dar uma porrada". Mas eu fui. Disse para ele que não tenho medo de porrada. Aqui é Flamengo. E ele deu mesmo (risos). Mas foi bom que parou o jogo. Foi aos 40 minutos do segundo tempo. Foi bom para o tempo passar. Disse a ele que o time deles teria de correr atrás", lembrou o lateral.
Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira
0 Response to "Após intimidação de Pierre, Wellington Silva diz: "Não tenho medo de porrada. Aqui é Flamengo""
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.