Atacante Deivid deixa o Flamengo e é o novo reforço do Coritiba


Atacante fecha com o Coxa até 2015

E terminou nesta segunda-feira o vínculo de Deivid com o Flamengo. O jogador se despediu hoje em entrevista coletiva e anunciou o acerto com o Coritiba até abril de 2015.

“O Coritiba já havia manifestado o interesse na contratação do Deivid há alguns dias, mas em respeito ao Flamengo, apenas após a rescisão é que demos prosseguimento às negociações e o acerto foi rápido”, explicou o procurador do atleta, Felipe Carrilho, para esclarecer como o acordo entre as duas partes foi selado.

Deivid tinha sondagens do rival Botafogo, mais aceitou a proposta do Coritiba que lhe deu melhores oportunidades de trabalho. O atacante comemorou e festejou o acerto com o clube paranaense.

“O Coritiba é um clube de tradição e muito bem estruturado. Estou bastante motivado e quero dar muitas alegrias a sua grande torcida”, declarou o novo reforço alviverde, que caso seja regularizado dentro do tempo estipulado pela CBF, poderá fazer a sua estreia contra o próprio Flamengo, no estádio Couto Pereira, em Coritiba.

Apesar de ser o 3º maior goleados do Campeonato Brasileiro do ano passado, o atacante vivia um "inferno" no rubro-negro carioca. Isso porque começou a acumular gols perdidos e a fama de o pior jogador do Flamengo.

Deivid disputou 99 jogos com o Flamengo e marou 31 gols. Agora o atacante quer repetir e voltar ao bom caminho das redes em outros ares. 

Deivid não deixou de falar da torcida do Flamengo. "A ação que eu tinha contra o Flamengo não tinha nada a ver com a torcida. Era algo meu com o clube, uma insatisfação minha. Todo trabalhador quer receber. Eu soube separar. Em alguns momentos fui vaiado, com razão, não jogava bem. Quando fiz os gols fui aplaudido. A torcida vai ao estádio cobrar, quer ver a vitória do seu time. Saio sem mágoa, sem rancor da torcida. Sempre foi um sonho profissional vestir a camisa do Flamengo, isso aconteceu, sou um cara privilegiado, tenho só que agradecer ao que o futebol me deu, por tudo que acontece na minha vida. Saio de cabeça erguida por ter feito o meu melhor, mas triste por não ter conquistado um título de expressão. Vou estar em outra equipe, vou jogar bem e tentar vencer lá".


Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @JasonAtleticano

0 Response to "Atacante Deivid deixa o Flamengo e é o novo reforço do Coritiba"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.