Botafogo volta a jogar bem e vence Coritiba por dois a zero no Engenhão


Elkeson botafogo gol coritiba (Foto: Celso Pupo / Agência Estado)
Após 3 rodadas sem vencer e com o cargo de Oswaldo de Oliveira na berlinda,o Botafogo conseguiu vencer o Coritiba no Engenhão.

Antes do jogo Oswaldo surpreendeu todos e falou que Seedorf não jogaria,poupado devido a uma lesão na coxa.

Oswaldo ainda surpreendeu com as entradas de Jadson no lugar de Amaral e de Gabriel no lugar de Seedorf,o natural seria Cidinho.

O primeiro tempo foi ótimo para o Botafogo,com vontade de vencer,fazia um jogo rápido,jogava muito bem,principalmente o uruguaio Lodeiro.

O primeiro gol saiu aos 14 minutos,em uma bola levantada na área de escanteio ,Elkeson mandou para as redes e foi para a alegria.

Logo depois,Renato sofreu um criminoso pênalti,Elkeson foi bater e....errou feio,bateu nas mãos do goleiro do Coritiba,ele mesmo admitiu que foi displicente para a cobrança.

Mas o pênalti não fez falta,poucos minutos depois,após um lindo passe de F Gabriel,Lucas mandou na área e Lodeiro marcou o segundo gol do Fogão.

Isso deixou a torcida um pouco mais feliz,ela levou duas fachas gigantes dizendo “FORA OSWALDO!” e “FORA ANDERSON BARROS!”.
Protesto torcida botafogo estádio engenhão (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

O segundo tempo foi totalmente diferente,o time voltou a jogar como nos velhos tempos,mal,sem gana,sem vontade de ganhar,ainda bem que o Coritiba não ameaçava muito,era um time fraco.

A maior preocupação veio na metade do segundo tempo,quando Renato pediu para sair e todos viam ele se contorcendo de dores na coxa...preocupante.

Quanto mais se aproximava do final o Botafogo ia retomando ao jogo,mantendo a posso e fazendo com que a torcida no final aplaudisse o time.

O próximo jogo será uma pedreira contra o Cruzeiro em BH na quarta.
Vale lembrar que quando foi substituído,Marcio Azevedo chorou quando ficou no banco e segundo Oswaldo o jogador chorou porque não esta apresentando aquele futebol de antes de sua contusão.
Aqui vai o recado para ele:DIAS MELHORES VIRÃO,ESTA VALENDO A SUA ENTREGA,ISSO COISA PASSAGEIRA,QUANDO VOCÊ ESITVER FISICAMENTE MELHOR O SEU MARAVILHO FUTEBOL TAMBÉM VOLTARÁ,NÃO FIQUE ASSIM,A TORCIDA DE APOIO E MUITO!FORÇA MARCIO!!!

TOMARA QUE ESSA VITORIA DE FORÇA AO TIME E QUE O TIME SE RECUPERE NESSE BRASILEIRO,TENHA SANGUE NO OLHOS E PARTIR COM TUDO PARA A SONHADA VAGA NA LIBERTADORES E ATÉ O TITULO!

0 Response to "Botafogo volta a jogar bem e vence Coritiba por dois a zero no Engenhão"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.