
Após 3 rodadas sem vencer e com o cargo de Oswaldo de
Oliveira na berlinda,o Botafogo conseguiu vencer o Coritiba no Engenhão.
Antes do jogo Oswaldo surpreendeu todos e falou que Seedorf
não jogaria,poupado devido a uma lesão na coxa.
Oswaldo ainda surpreendeu com as entradas de Jadson no lugar
de Amaral e de Gabriel no lugar de Seedorf,o natural seria Cidinho.
O primeiro tempo foi ótimo para o Botafogo,com vontade de
vencer,fazia um jogo rápido,jogava muito bem,principalmente o uruguaio Lodeiro.
O primeiro gol saiu aos 14 minutos,em uma bola levantada na área
de escanteio ,Elkeson mandou para as redes e foi para a alegria.
Logo depois,Renato sofreu um criminoso pênalti,Elkeson foi
bater e....errou feio,bateu nas mãos do goleiro do Coritiba,ele mesmo admitiu
que foi displicente para a cobrança.
Mas o pênalti não fez falta,poucos minutos depois,após um
lindo passe de F Gabriel,Lucas mandou na área e Lodeiro marcou o segundo gol do
Fogão.
Isso deixou a torcida um pouco mais feliz,ela levou duas
fachas gigantes dizendo “FORA OSWALDO!” e “FORA ANDERSON BARROS!”.

O segundo tempo foi totalmente diferente,o time voltou a
jogar como nos velhos tempos,mal,sem gana,sem vontade de ganhar,ainda bem que o
Coritiba não ameaçava muito,era um time fraco.
A maior preocupação veio na metade do segundo tempo,quando
Renato pediu para sair e todos viam ele se contorcendo de dores na coxa...preocupante.
Quanto mais se aproximava do final o Botafogo ia retomando ao
jogo,mantendo a posso e fazendo com que a torcida no final aplaudisse o time.
O próximo jogo será uma pedreira contra o Cruzeiro em BH na
quarta.
Vale lembrar que quando foi substituído,Marcio Azevedo
chorou quando ficou no banco e segundo Oswaldo o jogador chorou porque não esta
apresentando aquele futebol de antes de sua contusão.
Aqui vai o recado para ele:DIAS MELHORES VIRÃO,ESTA VALENDO
A SUA ENTREGA,ISSO COISA PASSAGEIRA,QUANDO VOCÊ ESITVER FISICAMENTE MELHOR O
SEU MARAVILHO FUTEBOL TAMBÉM VOLTARÁ,NÃO FIQUE ASSIM,A TORCIDA DE APOIO E
MUITO!FORÇA MARCIO!!!
TOMARA QUE ESSA VITORIA DE FORÇA AO TIME E QUE O TIME SE
RECUPERE NESSE BRASILEIRO,TENHA SANGUE NO OLHOS E PARTIR COM TUDO PARA A
SONHADA VAGA NA LIBERTADORES E ATÉ O TITULO!
0 Response to "Botafogo volta a jogar bem e vence Coritiba por dois a zero no Engenhão"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.