Com sinal de alerta ligado e há 3 jogos sem vencer, Galo pode ter 4 desfalques para o Bahia


R49 será desfalque pela 1ª vez desde que chegou ao Galo

Com queda de aproveitamento e 3 jogos sem vencer, o Atlético-MG está com a luz amarela acesa no Campeonato Brasileiro.

Para não repetir a tragédia de 2009, o Galo prega cautela e calma para a sequência do certame. Mais os problemas não param por aí.

Depois de empatar com Cruzeiro (2x2), Ponte Preta (2x2) e depois  perder para o Corinthians (1x0), o time irá à Salvador encarar o Bahia e com desfalques.

O zagueiro Réver que já seria desfalques por conta de sua ida à Seleção Brasileira, levou também o 3º cartão amarelo. O lateral-esquerdo Junior César foi expulso e o meia Ronaldinho Gaúcho também levou o 3º cartão e desfalca o Galo.

Para piorar a situação do líder, o atacante Jô sentiu uma dor na coxa esquerda e ainda não sabe se irá enfrentar o Bahia, nesta quarta, ás 19:30, no Pituaçu, em Salvador.

O camisa 32 vai ser reavaliado nesta terça-feira pelo departamento médico. Ainda no aeroporto, Jô disse que a expectativa era de conseguir estar em campo.


Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @JasonAtleticano

0 Response to "Com sinal de alerta ligado e há 3 jogos sem vencer, Galo pode ter 4 desfalques para o Bahia"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.