O jogo entre Bahia e São Paulo estava empatado sem gols até que o zagueiro Rhodolfo quis sair jogando no campo de defesa e deu um passe errado, esse, resultando no que vinha a ser o gol do garoto Gabriel.
- Nossa equipe jogou contra um adversário motivado, que vinha de vitória sobre o Santos. Os dois times estavam com chances claras de gol, mas nosso time estava num momento melhor quando o Rhodolfo tentou sair jogando por trás e acabou entregando. Eles roubaram a bola, pegaram nosso time desorganizado e fizeram o gol. Nossa equipe jogou bem, mas não pode errar assim, isso prejudica a equipe - disse Jadson, em entrevista coletiva às emissoras de rádio, depois do jogo.
Jadson disse que nada sobre o erro do zagueiro foi dito no vestiário:
- Ninguém conversou nada sobre o lance. Ney (Franco, técnico do São Paulo) vai analisar e falar com a gente em São Paulo.
E completou lamentando que o tricolor podia ter se aproximado mais dos líderes:
- A gente tinha grande oportunidade de tentar chegar no Vasco, agora fica um pouco difícil. Temos de seguir trabalhando.
O próximo jogo do São Paulo será no Morumbi, diante do Internacional.

0 Response to "Fogo amigo: Jadson critica erro de Rhodolfo que resultou em derrota do São Paulo"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.