Futuro de Ganso: Fica ou Sai do Santos?

Paulo Henrique Ganso, não ficou feliz com a proposta de aumento de salário oferecido pelo Santos, para o atleta permanecer no clube.


Agora, o São Paulo está disposto a pagar os R$ 23,8 milhões, já que as ultimas duas propostas feitas pelo jogador, foram todas dispensadas pelo clube da Vila, caberia ao Santos aceitar o valor na multa rescisória, que é de R$ 53 milhões - o Peixe tem 45% dos direitos econômicos, e os outros 55% são do DIS, braço esportivo do Grupo Sonda. O Tricolor paulista precisa agir, se realmente quer Ganso na equipe, pois as inscrições no Campeonato Brasileiro terminam na 26ª rodada, ou seja, tem até 21 de setembro, pra fechar negócio.

Vendo sua situação indefinida, o jogador usou uma rede social, para "desabafar":
-“Na dúvida... Escolha o melhor para você. Dê mais importância a quem lhe quer bem!”, postou. O texto é um trecho da música “Pôr do sol”, do grupo Sorriso Maroto.

A torcida alvinegra se revoltou com a possibilidade do meia se transferir para o rival paulista e já começou com os protestos, chamando o jogador de mercenário e atirando moedas em sua direção na partida entre Santos e Bahia.


Neste domingo diante do clássico, justamente contra o São Paulo, o jogador pode ficar frente a frente com o possivel futuro clube. Santos e São Paulo, se enfrentam na Vila, no domingo, ás 16h, mas antes entram em campo na pela 22° rodada do Brasileirão, onde na quarta o São Paulo encara o Inter, no Morumbi e na quinta o Peixe encara o Fluminense, no Engenhão.

0 Response to "Futuro de Ganso: Fica ou Sai do Santos?"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.