Gancho Pesado! Sheik é suspenso por 6 jogos pelo STJD e Tite é absolvido




Depois de receber a notícia de que não poderá contar com o zagueiro Chicão, que será submetido a uma cirurgia nesta sexta-feira, o técnico Tite ganhou mais um importante desfalque para o clássico contra o Palmeiras, que será disputado no próximo domingo, no Pacaembu. O atacante Emerson Sheik foi julgado pelo STJD por causa de sua expulsão na partida contra o Atlético-MG, no último dia 2, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou suspenso por seis jogos.

Além da punição, que vai tirar o atacante dos duelos contra Palmeiras, Botafogo, Sport Recife, Náutico, Flamengo e Portuguesa, o jogador também foi multado em R$ 20 mil. A tendência é que o atleta retorne ao time apenas na 31ª rodada, no dia 17 de outubro, contra o Cruzeiro, no Estádio Independência.

Por unanimidade de votos, o corintiano foi julgado no início da tarde desta sexta-feira, no Rio de Janeiro e absolvido no artigo 250 (ato desleal ou hostil) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Porém, Sheik acabou punido nos artigos 258 (assumir conduta contrária à ética ou disciplina desportiva) com dois jogos, e 243 (ofender alguém em sua honra) com mais quatro partidas.

Também expulso na partida contra o Atlético-MG, o técnico Tite foi julgado pelo STJD no artigo 258, mas acabou absolvido e estará no banco de reservas diante do Palmeiras, no domingo, às 16h, no Pacaembu.

Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações:GE

0 Response to "Gancho Pesado! Sheik é suspenso por 6 jogos pelo STJD e Tite é absolvido"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.