Grêmio encara o Barcelona-EQU pela Copa Sul-Americana

Nas outras 4 edições em que disputou a competição, o time gaúcho foi eliminado ainda na fase nacional. Foto: Mauro Pimentel/Terra
Na noite desta quarta-feira, às 22h (do horário de Brasília) o Grêmio encara os Equatorianos, no Estádio Monumental Banco Pichincha. O jogo é válido pelas oitavas de final Copa Sul-Americana e será a partida de ida do tricolor Gaúcho.

O Grêmio enfrentou problemas em seu deslocamento até o Equador. O voo sofreu vários atrasos: primeiro, no embarque; depois, em uma parada para reabastecimento; por fim, uma mudança no plano de voo. Com isso, a delegação chegou a Guaiaquil seis horas depois do previsto. 
O Grêmio foi praticamente com o que tem de melhor para a partida de hoje. Apenas os experientes Gilberto Silva e Zé Roberto não jogarão, pois serão poupados devido ao acúmulo de jogos.
Esta será a primeira vez que o Grêmio enfrenta o Barcelona-EQU em uma partida oficial. A partida desta quarta será, igualmente, a primeira do Tricolor contra um adversário estrangeiro na Copa Sul-Americana. Nas outras quatro edições em que disputou a competição (2003, 2004, 2008 e 2010), o Grêmio foi eliminado ainda na fase nacional.

O time de Vanderlei Luxemburgo entrará em campo com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Vílson e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Marquinhos; Kléber e Marcelo Moreno.

Já os Equatorianos enfrentarão os gaúchos com: Banguera; Saucedo, Campos e Erazo; Roosevelt Oyola, Matías Oyola, Caicedo, Díaz e Ayoví; Michael Mina e Arrinton Mina. 

O jogo será apitado pelo árbitro Peruano Georges Buckley e será transmitido pela RBS TV para todo o Rio Grande do Sul.







0 Response to "Grêmio encara o Barcelona-EQU pela Copa Sul-Americana"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.