
O Grêmio, buscava o resultado para continuar próximo do Fluminense e do Atlético-MG (vice e líder respectivamente). Já o Palmeiras, a conquista de mais três pontos, faria a equipe de Felipão, não sair da zona, mas diminuir a diferença para o 16° colocado o Bahia, que tem 20 pontos.
Com o empate, o Tricolor Gaúcho permanece na 3° colocação, com 41 pontos. O Porco abre a zona do rebaixamento com 17 pontos, mas caso Atlético-GO vença a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli e o Sport vença o Santos, na Ilha do Retiro, o clube paulista pode cair 2 posições e dormir neste domingo, na 19° colocação.
CRONICA DA PARTIDA:
- O Palmeiras teve e conseguiu criar boas chances de gols principalmente jogando com um homem a mais no gramado, pois logo aos 18 minutos, Kléber foi expulso. A torcida da Mancha Verde, empurrava o time, para buscar a tão esperada vitória. O clube paulista, utilizou o homem a mais para avançar no campo do adversário, tentou com Barcos, Márcio Araújo e com Luan, e ainda com Thiago Heleno e com Henrique.

- O Palmeiras mostrava em todo o tempo, vontade de vencer, mostrou vontade, lutou em todos os lances, mas não foi capaz de furar a boa marcação armada pelo time de Vanderlei Luxemburgo e construir uma vantagem mínima.
- Com um jogador a menos, restava ao Grêmio, apenas segurar o adversário. Em todo o primeiro tempo, o clube conseguiu assustar o Palmeiras, aos 44 minutos, quando Zé Roberto recebeu passe em profundidade na área, driblou o goleiro Bruno e chutou. A bola tocou no braço de Thiago Heleno, mas a arbitragem mandou o lance seguir, (lance que revoltou os tricolores gaúchos). E 0 a 0 no primeiro tempo.
- Na segunda etapa, ambas as equipes tiveram auterações feitas pelos seus respectivos técnicos, em busca de uma melhor atuação em campo. O Palmeiras continuou assustando no inicio do jogo, e os gaúchos investiam nos contra-ataques, mas não conseguiam chegar no seu objetivo.
- No final do jogo, nos minutos finais, o Verdão criou uma otima jogada. Barcos fez boa jogada pela direita, passou por um marcador e tocou por cobertura. A bola passou pelo goleiro gremista e caprichosamente parou no travessão. E ficou nisso, Palmeiras 0x0 Grêmio
Na próxima rodada, o Palmeiras volta a jogar em casa. Recebe o Sport, quinta-feira, às 21h, no Pacaembu. O Grêmio recebe o Atlético-GO, na quarta-feira, às 20h30m, no estádio Olímpico.
0 Response to "Palmeiras e Grêmio ficam no 0 a 0 e time paulista permanece na zona do rebaixamento"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.