Pós-jogo: Cruzeiro 0 x 0 Internacional

O Cruzeiro recebeu o Internacional, neste sábado, no Estádio Melão, às 18h30, em jogo morno que ficou no 0 a 0. O empate foi péssimo para ambos os times que vêem a vaga para a Libertadores cada vez mais distante.

O Cruzeiro segue no seu jejum, agora com 6 partidas seguidas sem vencer, conquistando apenas 2 pontos dentre os últimos 18 pontos disputados. Já o Internacional, continuas oscilando e não consegue ter uma sequência de vitórias e nem quebrar o tabu de 25 anos sem vencer o Cruzeiro em Minas Gerais.

Em um jogo que começou truncado o grande momento do jogo foi aos  10 minutos do 1º tempo quando após cruzamento feito por Diego Arias, Borges foi empurrado por Nei antes de cabecear para o gol. O árbitro assinalou pênalti em Borges e o próprio Borges foi para a cobrança e converteu em gol, porém houve invasão de jogadores das duas equipes no momento da cobrança e o árbitro Paulo César de Oliveira anulou o gol e mandou voltar a cobrança. Borges novamente cobrou o pênalti, mas dessa vez chutou pra fora do gol, no entanto houve nova invasão de jogadores do Internacional, mas o árbitro mandou seguir o jogo.

Mesmo com o pênalti perdido, o Cruzeiro continuou no ataque, o argentino Montillo era quem ditava o ritmo do jogo  e ele próprio arriscou um bom chute de fora da área aos 26 minutos, mas Muriel fez boa defesa.

O Internacional jogava com cautela para não ceder contra-ataques, mas ainda sim teve boas chances com Leandro Damião e Ygor, mas o goleiro Fábio que estava inspirado fez grandes defesas, se redimindo com os torcedores que questionaram suas atuações nas últimas partidas.

O 2º tempo começou com o Cruzeiro ainda ligeiramente melhor, mas com as duas equipes buscando mais o gol. No Internacional, o técnico Fernandão colocou Lucas Lima no lugar de Elton, com isso o Internacional cresceu mais na partida. Leandro Damião era quem mais incomodava os defensores celestes e obrigou Fábio a fazer duas grandes defesas em chances explícitas da equipe colorada abrir o marcador.

O Cruzeiro caiu de rendimento, então Celso Roth resolveu sacar Anselmo Ramon para a entrada de do argentino Martinuccio que fez sua estréia com a camisa celeste, com isso o Cruzeiro voltou a ficar ofensivo, mas ainda ineficiente ao concluir para o gol.

Na etapa final aos 32 minutos, novamente o personagem do jogo, Borges voltou a aparecer e desperdiçou uma chance incrível de gol, quando estava sozinho na área e recebeu bom cruzamento de Diego Renan, cabeceando a mandando para fora do gol. O dia não era mesmo do goleador.

Com o empate o Cruzeiro é o oitavo colocado, podendo ainda cair 3 posições até o final da rodada, dependendo de outros resultados. Já o Internacional segue na 6ª colocação com 41 pontos.

Para o Cruzeirense talvez o único ponto positivo desse jogo foi o fato de poder ver a boa estréia do volante colombiano Diego Arias que foi contratado no início do ano e até agora havia sido preterido pelos técnicos Vagner Mancini e Celso Roth. Outro jogador que estreou com a camisa celeste foi o argentino Martinuccio que se recuperou de lesão e teve seu contrato assinado recentemente.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X INTERNACIONAL
Motivo: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Dilzon de Melo, em Varginha
Data: 29 de setembro de 2012, às 18h30
Árbitro: Paulo César de Oliveira
Auxiliares: Marcelo Van Gasse e Rogério Pablo Zanardo
Cartões Amarelos: Nei e Diego Forlán (Internacional)
Cruzeiro:  Fábio; Ceará (Diego Renan), Leo, Thiago Carvalho e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Diego Arias (Souza), Montillo ;Anselmo Ramon (Martinuccio) e Borges. Técnico: Celso Roth
Internacional: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio (Jackson) e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Fred e Elton (Lucas Lima); Forlán e Leandro Damião. Técnico: Fernandão

0 Response to "Pós-jogo: Cruzeiro 0 x 0 Internacional"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.