Rhodolfo e Lucas falam sobre derrota do São Paulo

Rafael toloi rhodolfo são paulo bahia (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo perdeu para o Bahia em Pituaçu no último domingo, com isso a equipe se distancia do G-4. O zagueiro Rhodolfo opinou sobre a derrota:

– O Ney havia falado sobre isso no vestiário. Era uma rodada boa para ganhar. O Bahia teve uma chance no segundo tempo e marcou o gol da vitória. Acredito que faltou um pouco de vontade no segundo tempo, eles estavam mais ligados porque precisavam voltar a ganhar em casa. Não mostramos o nosso melhor, mas tenho certeza de que essa derrota não vai abalar o nosso momento.

E Lucas admite também o rendimento abaixo da equipe e dele mesmo:

– Agora não adianta ficar lamentando. O jogo foi aberto, com chances dos dois lados e, em uma falha nossa, eles marcaram. Falhamos muito, eu mesmo reconheço que estive bem abaixo do que posso mostrar. Mas é complicado jogar bem em todas as partidas. Vínhamos em uma sequência boa e a rodada era favorável. Agora temos de recuperar o que perdemos contra o Internacional.

O tricolor enfrenta o Internacional na próxima rodada, no Morumbi.

0 Response to "Rhodolfo e Lucas falam sobre derrota do São Paulo"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.