Alan Santos, de 21 anos, foi revelado no Vitória e chegou em 2009 ao clube praiano, para atuar nas categorias de base. Sem se firmar no profissional, o meio-campista aainda chegou a disputar quatro partidas neste ano, com o técnico Muricy Ramalho, mas não se destacou muito.Já Dimba, começou no Goiás e no mesmo ano, em 2009, com 16 anos, chegou ao Peixe. Teve mais oportunidades com o treinador durante a atual temporada. Ao todo, o jovem de 19 anos, participou de 17 jogos, deixando três gols durante esse período.
O contrato dos "meninos" com o Peixe, são diferentes. Alan Santos possui vinculo até maio de 2013 com o clube. Já Dimba, tem contrato válido até o final de 2014 com o Santos.
Os dois jogadores seram apresentados oficialmente na tarde desta Terça-feira na sala de imprensa dos Aflitos.
0 Response to "Santos libera jovens Alan Santos e Dimba ao Náutico por empréstimo"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.