Pela 30ª rodada do Brasileirão, o Grêmio receberá o Botafogo no estádio Olímpico, no domingo, às 18h30min. Após vencer o Sport na quinta-feira, o time gaúcho assumiu a segunda colocação na tabela, se igualando ao time mineiro em pontos mas ultrapassando o mesmo em números de vitórias.
Para a partida de amanhã, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem três desfalques certos no time. O primeiro deles é o atacante Kleber que cumprirá suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. O segundo é o centroavante Marcelo Moreno, que foi convocado pela seleção Boliviana. O mesmo caso com o terceiro desfalque, Fernando, que servirá á seleção Brasileira. Já o meias Zé Roberto e Elano, recuperados de lesão, voltarão ao time.
O objetivo do Botafogo é reverter a má fase e voltar a brigar por uma vaga na Libertadores de 2013. O time carioca está com 40 pontos e é oitavo colocado na tabela, mas não vence um jogo fazem seis rodadas.
Para o jogo de amanhã, o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o seu zagueiro Fábio Ferreira, o goleiro Jefferson e o meia Lodeiro.
O Grêmio entrará em campo com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Souza, Marco Antônio, Marquinhos e Zé Roberto; Leandro e André Lima. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Já o time carioca, entrará em campo com: Renan; Lucas, Antônio Carlos, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Jadson, Seedorf, Andrezinho e Fellype Gabriel; Elkeson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

0 Response to "Após assumir vice-liderança, Grêmio recebe o Botafogo para se manter em busca do título"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.