Romarinho leva cobrança de Tite: "Precisa ter mais sangue nos olhos"

Com Emerson e Jorge Henrique fora em boa parte dos jogos do segundo semestre, Romarinho aproveitou para ganhar espaço no Corinthians. O jogador foi um dos destaques do Timão no empate por 1 a 1 contra a Portuguesa, sábado, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro, mas não deixou de ser cobrado pelo técnico Tite. O comandante quer mais objetividade do novo xodó da Fiel. - Tem de ter maturidade e objetividade. Na hora que consegue limpar a marcação, precisa ter precisão, ser cirúrgico, ser um pouco mais gol, ter a faça nos dentes, mais sangue nos olhos. Esse processo de amadurecimento ele vai ter - afirmou. A bronca de Tite acontece depois de algumas boas oportunidades desperdiças para virar a partida diante da Lusa. A equipe da casa se abriu no segundo tempo e permitiu que o Corinthians chegasse com facilidade ao ataque. Dida salvou em alguns momentos, mas o Timão sentiu falta de experiência e de um jogador com características de centroavante para decidir o confronto. - Vai para o gol, finaliza! É maturidade para um cara que há três meses estava no Bragantino. O Edenílson e o Giovanni também. Ele puxou um contra-ataque no segundo tempo, cortou para dentro e deixou o lateral para trás. Se conduz, entra no gol - exemplificou o técnico. Autor de gols decisivos, como na primeira partida da final da Libertadores, contra o Boca Juniors, na Bombonera, Romarinho corre por fora na briga para ser titular no Mundial de Clubes. A tendência, porém, é de que seja reserva de Emerson e Guerrero. O peruano, mesmo sem atuar tanto quanto o garoto, tem preferência por ser o único centroavante do elenco. - Eu não sei o time, palavra de honra. Ele vai se mostrar em campo. O time-base, hoje, tem 15 ou 16 jogadores - garantiu. Por: Vinícius Cappato Guerra Silva Twitter:@vinicius_cgs Informações:GE

0 Response to "Romarinho leva cobrança de Tite: "Precisa ter mais sangue nos olhos""

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.