
O São Paulo entrou de vez no G-4, ultrapassando o Vasco que perdeu para o Santos. O objetivo foi cumprido após vitória tranquila sobre o Figueirense.
Com a ausência de Denílson, o esquema dos últimos dois jogos não foi repetido, porém Maicon entrou bem, deu uma assistência e ajudou na vitória.
Indo para cima e tomando conta de todos os setores de campo, não demorou muito para o placar ser aberto. E foi com o maior artilheiro da história dos brasileirão do São Paulo que fez o primeiro tento, Luís Fabiano. O centro-avante cabeceou firme após cruzamento de Jadson.

O segundo gol veio após bela troca de passes. Com um cruzamento e um arremate rebatido pela zaga do Figueira, Douglas recebeu passe diagonal e bateu rasteiro.
Com 2 gols antes da metade da primeira-etapa, o terceiro gol era para sair naturalmente, mas o nível de jogo tricolor caiu, e o placar foi mantido até o final dos 90 minutos.
Com a derrota do Vasco e a vitória tricolor no Morumbi, a quarta vaga é nossa. A meta agora é se manter e tentar elevar ainda mais o nível de futebol da equipe.
0 Response to "Pós-Jogo > São Paulo FC 2 X 0 Figueirense"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.