Segundo Jornal, Cristiano Ronaldo não renovará com Real Madrid

Atacante reiteira renovação de contrato, afirma jornal

A novela Cristiano Ronaldo e Real Madrid ganhou mais um capítulo. Segundo o jornal AS, o atacante português decidiu que deixará o Real em 2015, quando termina o seu contrato.
O motivo para a decisão é emocional. Cristiano Ronaldo está insatisfeito no Real Madrid e não se sente mais feliz no clube merengue. Mesmo que a diretoria lhe apresente um substancial aumento para que fique, o português não irá aceitá-lo.
A proposta do Real Madrid é ampliar o contrato até 2018, com um valor de 15 milhões anuais de euros (R$ 40,8 milhões).Todavia a renovação se choca na postura inflexível do jogador.
A multa recisória de CR7 é de um bilhão de euros (R$ 2,7 bilhões). Como nenhum clube está disposto a pagar esse valor, é provável que o clube merengue deverá aceitar uma quantia menor.

Manchester United e PSG estão interessados na contratação do jogador. O diário inglês The Sun, publicou que Cristiano Ronaldo teria ligado aos ex-companheiros de United e teria demonstrado interesse em voltar ao clube.
 No entanto, outro clube parece com mais vontade e também capital para tirá-lo do Real Madrid. Trata-se do Paris Saint-Germain. O clube comandado pelo fundo de investimentos Qatar Sports Investment tem como proposta levar não só o atacante português, mas também o técnico José Mourinho para Paris.

0 Response to "Segundo Jornal, Cristiano Ronaldo não renovará com Real Madrid"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.