Zinho não aceita redução de salário e está fora do Flamengo

Nesta quinta-feira (27), dia da posse do novo presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, mas foi oferecido um novo vínculo para Zinho, com corte no salário de 100 mil, que seria no mínimo de 50%. O diretor viraria gerente, para assessorar Paulo Pelaipe, mas sem poder decidir nas negociações do clube

Zinho vai conceder entrevista coletiva às 10 horas da manhã desta sexta-feira (28), no Ninho do Urubu, para explicar sobre a sua saída.


"Analisei e foi a decisão que tomei (sair). Amanhã (sexta) falo com detalhes, mas saio pela porta da frente. Foram sete meses em que mostrei a minha cara", disse Zinho.

De 11 de maio até 27 de dezembro, Zinho experimentou tudo no Flamengo, mas só teve problemas, faltou para relaxar, a distância da família incomodou, a vida tranquila de comentarista de TV ficou para trás e o desgaste foi certo na vida do ex-jogador do Flamengo.

Hoje às 21 horas, Zinho iria jogar a partida solidária "Jogo das Estrelas", organizado por Zico, mas ele falou que não irá jogar bem por causa do ocorrido.

@PedrooBorghetti

0 Response to "Zinho não aceita redução de salário e está fora do Flamengo"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.