O Fluminense que só pensa na Libertadores, tem um baita time e por causa disso joga um bom futebol, eficiente. Eu não estou muito de acordo com a filosofia de Abel Braga, que é muito parecida com a de Muricy Ramalho, acho uma forma de jogar muito defensiva. A diferença desse time do Abel para o São Paulo e Palmeiras de Muricy é que quando o Tricolor tem a bola, joga pelo chão e consegue fazer belas jogadas. Acho que o Fluminense com o time que tem pode jogar um futebol mais vistoso, mais atraente, mais envolvente, partindo sempre para o ataque. Acho que o maior reforço do Flu para esta temporada é o mantenimento de jogadores do time que foi campeão do Brasileirão.
O Botafogo é todo comum, tem um time muito comum, nada competitivo e um técnico muito comum também. Concordo com os botafoguenses quando dizem que Oswaldo tem que sair do alvinegro, porém não acho que ele é o responsável pelo futebolzinho mixu do Fogão. O elenco é muito "pobre", só tem o Seedorf que mesmo com 36 anos, está jogando muita bola.
Abs, Vinícius Lima
Abs, Vinícius Lima
0 Response to "Análise: Fluminense 1 x 1 Botafogo"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.