Fábio Ferreira, ex-Botafogo, tira "gol feito do adversário" e derruba trave


No clássico entre Criciúma e Chapecoense pela quarta rodada do Campeonato Catarinense, que ocorreu no estádio Josupe Annoni, em Xanxerê, na região oeste de Santa Catarina, na noite desta quarta-feira aconteceu um lance inusitado.

O atacante Rodrigo Gral, da Chapecoense, estava prestes a celebrar o seu segundo gol sobre o Criciúma, mas o zagueiro Fábio Ferreira apareceu correndo para salvar sobre a linha. Depois do ato de heroísmo, o jogador mergulhou na direção da rede e com o seu peso, a baliza foi ao chão, lentamente.

Deitado e enrolado na rede, Fabio Ferreira não teve forças para reagir. A baliza só não desabou sobre o zagueiro porque as hastes da parte de trás caíram ao seu lado, deixando as traves tombadas no chão. Os companheiros de time foram o socorrer e o ajudaram a sair da complicada situação.

O goleiro Bruno, do Criciúma, ainda reclamou da situação: "Esta é mais baixa e mais estreita", disse à reportagem da RBS TV.

Depois do ocorrido, o jogo ficou paralisada por meia hora, após isso o jogo retornou, mas não mudou o placar. Com isso a Chapecoense venceu o Criciúma por 1 a 0, ficou na liderança do Campeonato Catarinense e ainda mostrou a primeira derrota do Criciuma na competição.

Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira

0 Response to "Fábio Ferreira, ex-Botafogo, tira "gol feito do adversário" e derruba trave"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.