
- Eu vesti a camisa do Grêmio por dois anos, como profissional que sou, entrei no espírito. Não vai ser diferente aqui no Inter. Agora, vestindo essa camisa vermelha, vou ficar até alegre se o Grêmio for desclassificado da Libertadores. O respeito é que tem que prevalecer, sem agressão. Meu foco hoje é no Inter - afirmou.
Gabriel ainda comentou sobre a raridade da transferência de jogadores entre os dois rivais de Porto Alegre:
— Realmente, não é comum, mas eu fui muito recebido no Inter, até por amigos colorados. Até gremistas me deram boa sorte. Estou muito motivado para essa nova etapa.
Após fazer grande temporada em 2010 sob o comando de Renato Portaluppi no Grêmio, Gabriel não teve grande sequência nos anos seguintes. O lateral afirma que a transferência ao Inter lhe traz motivação extra para voltar a ter um bom momento.
- Nada é mais importante que a satisfação pessoal de estar fazendo o que se gosta. Ficar fora dos jogos e ver os companheiros jogando, é triste. Isso é mais uma motivação para poder dar o máximo no Inter e mostrar o futebol. A família foi muito importante para permanecer em Porto Alegre. A minha filha iniciou o colégio agora. Toda a família me deu suporte e apoio - concluiu.
Fonte: Zero Hora
0 Response to "Gabriel é apresentado no Inter e afirma: "Vou ficar alegre se o Grêmio for desclassificado da Libertadores""
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.