Em busca de mais um resultado positivo, o Palmeiras foi a campo enfrentar o Penapolense, no Pacaembu.
A equipe treinada por Kleina passa por dificuldades, já que parte da equipe de 2012 foi embora. Reforços estavam previstos para ajudar a equipe nesta temporada, mas infelizmente poucos foram acertados.
RESUMÃO DA PARTIDA:
- O Palmeiras fez o gol aos 7 minutos do primeiro tempo, dos pés de Airton, de falta, a bola entrou no anglo do goleiro do Penapolense. Mas o Palmeiras deu espaço, e logo cedeu o empate, Guaru, tanbém de falta, com muita categoria, bateu preciso e a bola entrou. 1 a 1 no Pacaembu.
- Após o gol de empate, o Penapolense embalou e em poucos minutos do gol de empate, virou o jogo com Magrão. O Verdão sentiu o baque. A torcida, impaciente, passou a se manifestar de maneira mais dura. Veio o segundo golpe. Com um toque de bola envolvente pela esquerda, Rodrigo Biro entrou livre e cruzou para Magrão empurrar para a rede. 2 a 1 Penapolense.
- Perdendo o jogo, O Palmeiras se colocou todo a frente, mas sem ritmo e sem introsamento, a equipe não produziu. O primeiro tempo terminou 2 a 1 para o Penapolense, de virada e mais, os Palmeirenses inconformados.
- Na volta, as duas equipes não apareceram muito no jogo, mas levavam perigo nas poucas oportunidades. Com um a mais, o time da casa dominou o seu campo ofensivo e passou a assustar um pouco mais o adversário no decorrer da segunda etapa. Valdivia conseguiu diminuir um pouco a correria improdutiva da primeira etapa. Com a bola no chão, o Palmeiras cresceu e criou várias chances de empatar. Aos 17, Maikon Leite se aproveitou de cobrança de falta rápida do chileno para fazer o lance pela direita. Ele cruzou para Márcio Araújo, que mandou em cima do goleiro.
- Essa pressão toda do Palmeiras, fez o Penapolense segurar mais a bola e pensar mais no jogo. Aos 30, o Verdão pagou caro pelas chances perdidas no início da segunda etapa. Após cruzamento de Guaru, Perez subiu mais do que todo mundo e escorou para o fundo do gol. Massacre no Pacaembu, Palmeiras 1x3 Penapolense.
- As chances perdidas e o placar totalmente diferente aos primeiros 10 minutos de jogo, fizeram o torcedor Palmeirense abrir a boca, e não polpar nenhum jogador. Vaias, Xingamentos e frases de critica a diretoria, foi o que marcou o fim do segundo tempo no Pacaembu.
- Perto dos acréscimos, Luan diminuiu, aos 42. Wesley cruzou para Henrique, que desviou e sobrou para o atacante empurrar para o gol. Mas não foi o suficiente para evitar a derrota do Verdão. Final: Palmeiras 2x3 Penapolense.
Por: Luiz Henrique Reis
@_LHREIS18
0 Response to "Palmeiras perde para o Penapolense e não vê progresso na rodada do Paulistao."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.