Copa do Nordeste: Ceará atropela Vitória e enfrenta ASA de Arapiraca nas semifinais

Após derrota em casa por 2 a 0, o Ceará reage, e surpreende o Vitória em pleno Barradão.

O time alvinegro aproveitou as oportunidades e algumas erros do Vitória, pra fechar a partida em 4 a 1, em Salvador. Com o resultado, garantiu vaga nas semifinais da Copa do Nordeste para enfrentar o ASA. Fortaleza e Campinense se enfrentam na outra semifinal. Já para os baianos, sobrou apenas a decepção de ser eliminados dentro de casa.



RESUMÃO DA PARTIDA:



  • O primeiro jogo das quartas de final ocorreu lá em Fortaleza, no Presidente Vargas; onde o Vitória ganhou por 2 a 0. A vantagem dava o título ao time baiano, caso no jogo de volta o placar fosse de um empate ou de uma derrota por 1 gol de diferença dava o titulo ao Vitória. Já uma derrota por 2 a 0 em casa, a partida ia ser decedida nos pênaltis. Mas não foi bem isso que aconteceu no Barradão, o Vozão venceu o time da casa por 4 a 1 e levou a vaga.
  • O Vitória começou prescionando, mas aos 20 minutos, o Ceará chegou ao ataque e quando avançou, mostrou toda a sua força. Após cobrança de escanteio, e em uma boa chance para a equipe marcar, Ricardinho cruzou na cabeça de Magno Alves, que só fez empurrar pro gol. Gol do Vozao, 1 a 0.


  • Minutos depois, o Vitória chegou com perigo, mas perdeu a oportunidade. Aos 25 o Ceará não desperdiçou, e mais uma vez veio ao ataque. E após falha da marcação, Rafael Vaz escorou livre e fez o segundo do Vozão. 2 a 0 Ceará, e vaias da torcida do time baiano.
  • O Vitória não tinha reação, e faltava inspiração para toda a equipe. Não sabia trabalhar a bola e estava dificil repetir o mesmo jogo que teve no meio de semana, lá na casa do adversário. Na segunda etapa não foi diferente. O Ceará mandou no jogo e defeniu os 3 a 0 logo aos 5 minutos, após uma nova falha do sistema defensivo o lateral Eric apareceu livre de marcação e ampliou.
  • O Ceará tava tão em casa, que nem se preocupou com a torcida adversária tentando empurrar o time, o Vitória não sabia o que fazer. E não teve tempo nem de respirar, por que aos 7 minutos, Gabriel bateu com estilo para defesa de Deola. No rebote, Pingo só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. 4 a 0 Ceará.
  • No fim da partida o Vitória conseguiu fazer o que não fez no primeiro tempo e boa parte do segundo. E aos 31 minutos Maxi Biancucchi aproveitou uma sobra na área para fazer o de honra dos baianos.
  • Depois da dolorosa tentaiva do Vitori E ficou nisso, Final: Vitória 1x4 Ceará

Por: Luiz Henrique Reis
@_LHREIS18

0 Response to "Copa do Nordeste: Ceará atropela Vitória e enfrenta ASA de Arapiraca nas semifinais"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.