
Susto e apatia
O Botafogo começou levando sustos. O Resende estava melhor em campo e constantemente levou perigo. De tanto insistir, a equipe visitante chegou ao gol aos 20 minutos, em chute indefensável de Marcel.
O Resende poderia ter aumentado em duas oportunidades, mas só foi marcar o segundo gol em uma cobrança de pênalti feita por Elias , aos 32’. A torcida já reclamava nas arquibancadas do estádio botafoguense quando, no finalzinho da primeira etapa, Seedorf recebeu belíssimo passe de Vitinho e balançou a rede para o Glorioso.
Jovens botafoguenses brilham
O time de Oswaldo de Oliveira voltou com tudo para a etapa derradeira, e Márcio Azevedo igualou as coisas logo no primeiro minuto. O Glorioso dominava a partida. Parecia outro time em relação ao do primeiro tempo. Após algumas chances, coube ao menino Cidinho, aos 19’, virar o placar após dar um belo giro antes de finalizar para o gol.
Os alvinegros controlaram bem o jogo, sempre no campo de ataque, até o final. Seedorf quase marcou um golaço, mas coube a outro jogador da base botafoguense garantir o triunfo do time. Aos 41’ Sassá aproveitou cobrança de escanteio e correu para o abraço. Os comandados de Oswaldo de Oliveira ainda tiveram outras chances para fazer o quinto gol, mas o placar ficou nos 4 a 2.
0 Response to "Em noite de Seedorf, Glorioso vira sobre o Resende"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.