
O técnico Guto Ferreira, que comanda a equipe da Ponte Preta, revelou que a Macaca após conseguir os 13 pontos no Campeonato Paulista, conseguiu ultrapassar a meta estabelecida por ele, que era de 11 pontos.
"Aquilo lá (meta de 11 pontos nos primeiros cinco jogos) foi estipulado para o mínimo, mas o máximo não tem limite. Não podemos nos acomodar, mas sim buscar superar. Superamos o limite, mas temos que buscar ainda mais gordura para facilitar nosso trabalho ao logo do Estadual. Não é o momento de tirar o pé", garantiu o treinador.
Guto Ferreira sabe que a Macaca vem passando por uma grande fase. Em cinco jogos, a equipe empatou apenas uma vez (na estreia) e vem de quatro vitórias consecutivas.
"A tendência dos adversários, quando você é franco atirador, é não se preparar o ideal e com o respeito necessário. Quando você é um time a ser batido, eles se preparam ao máximo. Temos que exercitar esse modelo de jogo que vamos enfrentar daqui em diante se quisermos atingir o topo no final da competição. Temos que estar acostumados a enfrentar equipes como o jogo de amanhã (contra o São Paulo). É jogar para ganhar", completou o técnico da Macaca.
Por: Lucas Ferreira
Twitter: https://twitter.com/_1LucasFerreira
Facebook: https://www.facebook.com/LucasFerreira10
0 Response to "Ponte Preta ultrapassa meta de pontos pedida por Guto nos primeiros jogos"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.