Problemas interno prejudicam atletas nas equipes pernambucanas



Informações dão conta de mudanças na equipe do Ypiranga, equipe que enfrentará o Pesqueira amanhã em Santa Cruz de Capibaribe. Tendo duas mudanças por cartões, a mudança mais surpreendente Ficou por conta do Lateral Esquerdo Anderson Peixe, Jogador que vinha sendo Elogiados por vários Jornalistas Esportivos, estará de fora do jogo de amanhã a noite. Pessoas ligadas ao clube estão culpando o atleta por motivos bizarros, já que o Site do clube, alegou que a saída do Atleta seria por alguns contra-ataques que a equipe estaria sofrendo. 

Mais na verdade o clube esta querendo de todas as maneiras proteger o Técnico da equipe que esta com a corda Bamba, Torcedores e ate alguns dirigentes já pediram a Demissão do Técnico Edson Miolo que ate o momento tem apenas uma vitória a frente da Equipe. Valendo salientar que um Lateral jamais pode ser crucificado por essas desculpas que foram dadas, já que um lateral ofensivo como é o caso do Anderson Peixe, tem que ter uma cobertura digna dos seus Volantes. Mais nesse momento é muito fácil colocar a culpa em atletas que estão lutando contra o Amadorismo que esta dentro da Equipe. 

Outro motivo claro que poderiam ter falado é a falta de treinamentos ofensivos pelas laterais, ficaria mais fácil de dar essa desculpa para ter sacado o Lateral, que vem sendo eleito o melhor jogador em todos os jogos da equipe. Informações dão conta que a retirada do Lateral da Equipe, foi após uma reunião de porta fechadas do Técnico Edson miolo com o seu Elenco, onde atleta cobrou mudanças da diretoria e da equipe.

Assim, como no Ypiranga, Chã Grande e Petrolina passam por essa desorganização no Elenco. A equipe do Chã Grande, tem atletas que ainda nem estrearam e já estão sendo dispensados, mostrando mais uma vez o amadorismo dos Profissionais que estão a frente do clube, que contratam atletas e não conseguem regularizar para sua atuação, atletas que estavam sendo escalados na equipe titular, foram dispensados essa semana e outros atletas estão para ser dispensados a qualquer momento.

Na equipe do Petrolina é diferente, por brigas politicas e falta de verba, a equipe amarga a ultima posição da competição e hoje é o favorito ao rebaixamento, sem verbas para contratação a equipe conhecida como a fera sertaneja, estão atuando com alguns atletas profissionais e sua equipe de juniores.

0 Response to "Problemas interno prejudicam atletas nas equipes pernambucanas"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.