
Patrimônio
Acredito que em três ou cinco anos já está tudo recuperado. Até 2015 a gente acha que está com total estabilidade financeira. No CT, dependendo da velocidade da liberação das penhoras, em seis ou oito meses termina. Vamos voltar as obras em fevereiro, terminar o módulo profissional. Vai ficar espetacular.
Base
A estrutura da base está terrível, um lixo. Foi o que mais me chocou. A pior coisa que já vi. Não é possível ficar daquele jeito, vamos investir. O vestiário é todo quebrado. Meninos que vêm de fora dormem naquela casa, não aguentam, vão embora. É mal cuidada, caindo aos pedaços. Pedi para já pelo menos uma garibada, uma pintura, reformar.
Empresários
Como em qualquer profissão, na minha, na sua, em todas, há profissionais bons e ruins. Não vejo empresário com tom negativo. Se o cara é correto, menor problema de trabalhar com ele. O cara não me pede dinheiro, não me oferece dinheiro, então é intermediário como outro qualquer. Se acho o preço razoável, o do atleta e da comissão que ele pede, menor problema. Já recebi mais de 100 ofertas nesse tempo. É e-mail, telefone, de tudo que é jeito. Falam muito do Carlos Leite, mas é um cara correto. O (Jorge) Machado, do Carlos Eduardo, também trabalhou direito. Agora, se fez besteira, pediu alguma coisa por fora, nem atendo mais. Acabou.
Investidores por Gabriel
Eles pediram para que não fossem anunciados os seus nomes. Ninguém quer dizer que ajudou o Flamengo. São várias pessoas conhecidas nossas, rubro-negras, pessoas físicas. E vem mais por aí. Um caminhão de gente comprometida. Não pode ser da diretoria porque senão dá conflito. Aí o cara bota dinheiro no jogador que é vendido por 100 milhões de euros e outro fala: “Está vendo, os caras botaram cem e venderam por mil”. Vamos evitar qualquer conflito.
Futuro do time
Time ideal só depois da Copa de 2014 quando vir Messi, Cristiano Ronaldo, Iniesta (risos). Não tenha dúvida de que o Flamengo consegue isso. Se trouxe o Romário, melhor do mundo, por que não o Messi? Vai depender do preço. Mas aí o cara está acabando o contrato, quer ficar perto da Argentina, a gente chega: “te dou X milhões, conseguimos patrocinadores”. Pega depois da Copa, senta com ele, bota a torcida do Flamengo no pescoço dele e vamos.
Corinthians
De jeito nenhum. É inevitável o Flamengo ser maior que o Corinthians. É inevitável que temos maior torcida, que vamos ter maior receita. Não dá nem para comparar, nem para competir.
0 Response to "Wallim projeta receita de R$ 500 milhões: ‘Inevitável Fla ser maior que o Corinthians’"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.