O técnico José Mourinho já deixou claro que quer sair do Real Madri para a próxima temporada e a vontade de voltar para o futebol inglês é grande, o time favorito para a contratação do técnico é o Mônaco. Tendo em seu comando pelo Real Madri ter deixado muitas polêmicas e com o maior objetivo ainda não comprido, a Champions League, Mourinho vai deixar algumas coisas do seu comando para trás quando sair do Real, um dos maiores exemplos disso é a saída do goleiro Cassilas, que Mourinho está mantendo na reserva mesmo sendo o titular absoluto do time desde quando chegou no clube merengue. Cassilas revelou que não deve continuar no Real e mesmo com o técnico saindo o goleiro que é ídolo do Real Madri deve deixar o time e buscar novo ares. O goleiro é um grande ídolo da torcida do Real Madri e a possível saída dele pesa quanto, ou talvez mais, do que a possível saída de Cristiano Ronaldo. Diferente do Barcelona, que anunciou que Valdez não pretende continuar no clube e que já procura um novo substituto pro gol, o Real Madri ainda não revelou se vai procurar um novo goleiro ou vai manter Diego Lopez na titular.
O técnico da seleção espanhola, onde Cassilas venceu uma Eurocopa e uma Copa do Mundo, lamentou o fato do jogador ficar na reserva e diz ser uma situação que incomoda o goleiro.
Cassilas começou a ficar no banco no dia 23 de janeiro quando sofreu uma lesão,e desde março, já foi liberado pelo departamento médico.
Contato:
Twitter: @RoxMaia
E-mail: joaopedro.maiabraga@gmail.com
0 Response to "Mourinho vai deixar cicatrizes quando sair."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.