Fez história em uma defesa.

        "Foi a defesa mais importante da minha vida." Disse Victor após defender o pênalti que deu a classificação ao Atlético MG, e logicamente essa foi a defesa mais importante de sua carreira e foi um jogo que estava se encaminhando para terminar com uma vitória muito sufocada, mais um pênalti aos 45 minutos mudou a história do Galo e principalmente do goleiro Victor. Todos que viam a partida pela televisão conseguiu ver o sofrimento no rosto de todos Atleticanos que já não acreditavam mais na vitória, até que Riascos foi pra bola e bateu o pênalti reto, não foi totalmente no meio, e terminou com uma defesa espetacular de Victor com o pé. O jogo terminou em 1-1 e o Galo se classificou para as semifinais da Libertadores e deve enfrentar o clube argentino News Old Boys, que eliminou o forte e tradicional Boca Juniors em uma decisão por pênaltis.


-Tijuana surpreendeu.

        Mesmo perdendo pro Galo, tendo a vitória nas mãos com um pênalti depois dos 45 minutos, o Tijuana conseguiu surpreender todos conseguindo abrir 2-0 no jogo em casa, e depois tomou o empate e o primeiro jogo terminou em 2-2. Nesse jogo o time mexicano conseguiu sufocar o jogo inteiro perdendo um pênalti no final do jogo.

0 Response to "Fez história em uma defesa."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.