Mais um ídolo de muitos.

        O volante da seleção italiana que restou da conquista da Copa do Mundo de 2006 da Alemanha revelou o obvio, vai deixar a seleção depois da Copa de 2014, Pirlo fez história na Itália tendo como último grande título, a conquista da Copa do Mundo em 2006 nos pênaltis contra a França.
Andrea Pirlo está com 34 anos e disse que ainda continua no futebol italiano e deve se aposentar na Juventus mais a seleção italiana termina depois da Copa no Brasil, e deve dar espaço a novos jogadores.
Pirlo estreou em 2002 e disputou 97 partidas marcando 11 gols pela seleção principal. A sua última façanha como protagonista da Itália foi conseguir chegar em segundo lugar na Eurocopa, levando a Itália de volta a auge e valorizando a importância do time como um dos preferidos para a disputa da Copa.

Tendo participado de uma das melhores seleções que eu já vi jogar, Andre Pirlo vai tentar a sua segunda Copa, no Brasil, sendo o último sobrevivente na seleção daquele antigo time de 2016. Tendo como companheiros grandes estrelas do futebol italiano: Totti, Del Piero, Cannavaro, entre outros.
Um dos objetivos de sua aposentadoria na seleção é dar espaço aos mais novos, com consciência de que não irá mais produzir o mesmo pela seleção após a Copa estando com 35 a 36 anos de idade.

0 Response to "Mais um ídolo de muitos."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.