
- O único motivo para eu ter saído foi a pena recebida na Liga dos Campeões porque não posso aceitar uma manipulação de resultados. Mas eu ainda não esqueci Istambul, pra mim é a cidade mais incrível. Todo mundo é apaixonado por futebol e eu me sinto amado por toda parte. Eu estarei de volta após o Mundial - afirmou o lateral na entrevista.
Aos 31 anos, André Santos foi revelado pelo Figueirense. Na sequência, ele teve passagens sem muito destaque pelo próprio Flamengo e Atlético-MG antes de chegar ao Corinthians, clube em que se destacou entre 2008 e 2009 sob o comando do técnico Mano Menezes, conquistando a Série B do Brasileiro de 2008, além do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil de 2009. Valorizado no mercado por suas boas atuações, o lateral foi convocado para a Seleção Brasileira campeã da Copa das Confederações em 2009 e posteriormente negociado para o Fenerbahçe, onde ficou até 2011, quando se transferiu para o Arsenal.
Sem conseguir repetir o bom desempenho de temporadas anteriores, André Santos foi emprestado ao Grêmio em 2013, clube onde também não conseguiu se destacar e ficou menos de seis meses. Seu destino, então, foi novamente o Flamengo, onde reencontrou o treinador Mano Menezes e antigos companheiros da época do Corinthians como o goleiro Felipe, o zagueiro Chicão e o volante Elias.
Fonte: Globoesporte.com
0 Response to "André Santos deixa o Flamengo e volta para o Fenerbahçe"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.