Para as duas equipes foi posto o rótulo de zebra da Copa do Mundo, mas olha só, elas estão nas oitavas. Cada uma com o seu estilo de jogo bem diferente. Os gregos se baseiam na marcação e a Costa Rica se põe rápida em campo e com um Futebol alegre e ofensivo.
O jogo de hoje, as 17h promete e muito. A Costa Rica tenta superar sua melhor campanha e ir para as quartas. Ganharam de gigantes como Itália e Uruguai e surpreenderam o mundo todo.
Já os gregos vão ter que esperar até o último minuto para saber sua situação e reafirmar que não se pode duvidar deles. Teve direito a gol aos 47 do segundo tempo, de penalti e muita emoção.
As duas seleções deixam claro que será um jogo dificil e que mesmo em esquemas diferentes, possuem certa semelhança, as duas gostam do contra-ataque.
O confronto guarda um ponto de interseção. Na última temporada, o maior destaque costarriquenho atuou justamente no futebol grego. Será o encontro de Joel Campbell com os ex-companheiros de Olympiacos: Samaris, Holebas, Maniatis, Manolas e Avraam.
Campbell e Bryan Ruiz formam uma dupla de ataque que alia juventude e experiência, velocidade e presença de área. Na Grécia, sistema defensivo à parte, o centroavante Georgios Samaras requer cuidados. A única baixa é o volante grego Kone. Os Ticos não têm problemas.
Por: Vinicius Cappato Guerra Silva
Fonte: GE
0 Response to "Em jogo de surpresas, Costa Rica e Grécia duelam"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.