As duas equipes irão se despedir da Copa do Mundo, a Espanha perdeu feio os jogos que disputou e não conseguiu encantar com o seu bom futebol. Já a Austrália fez o que pode e deixou boas lembranças. Por isso mesmo o jogo do adeus da Copa será hoje, às 13h, na Arena da Baixada.
Para a Espanha começa o fim de uma era, pois maior parte do elenco bicampeão europeu e campeão mundial, não seguirá na seleção, tendo como certeza até o momento o atacante David Villa. E o mesmo deverá ocorrer com Xabi Alonso, Casillas e Xavi.
O técnico Vicente del Bosque irá mandar para o jogo os atletas que ainda não atuaram na copa, então a base será de reservas e com alguns titulares no apoio, como Iniesta que fará o 100º jogo pela Espanha.
Para a Austrália o clima também é de despedida e pode ser a ultima Copa para jogadores como Jedinák, Bresciano e McCay, além do craque do time Tim Cahill. O mesmo não poderá se despedir nem em campo pois está suspenso e os desfalques não param por aí, pois Bresciano está lesionado, o que da chance para Bozanik no meio e Taggart no ataque.
A Espanha, cheia de novidades, irá com: Reina no gol, Juanfran na lateral, Albiol na zaga, Koke, Mata e Cazorla no meio, Villa no ataque e alguns titulares como Jorgi Alba e Sergio Ramos.
A Austrália fez campanha superior a Roja e com isso jogam pelo empate para deixar a lanterna do grupo com a Espanha.
Será assim o primeiro jogo entre Espanha e Austrália na história. As duas equipes tentam evitar suas piores campanhas em Mundiais. A fúria nunca deixou uma copa sem vencer pelo menos um jogo e os Socceroos nunca ficaram sem somar um ponto que fosse.
E aí torcedor, quem ganha a disputa de hoje?
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Fonte: GE
0 Response to "Em jogo do adeus, Espanha encara a Austrália"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.