
Nesta sexta-feira o nosso repórter Jefferson Mauro saiu da nossa sede em São Paulo e viajou até o estado do Paraná, mas precisamente para ir a capital Curitiba e acompanhar o duelo entre Honduras e Equador pela 2ª Rodada do Grupo E da Copa do Mundo, que ainda conta com Suíça e França.
O nosso correspondente acabou realizando uma entrevista com os torcedores equatorianos, próximo do Jardim Botânico, os equatorianos estão confiantes na vitória de sua seleção na partida desta noite.
Entrevista:
Jefferson Mauro: Qual a expectativa para o duelo?
Diego: Vai ganhar o Equador, mas tem que jogador com coração, pois na primeira partida faltou coração.
Paulo: O Equador vai ganhar, mas será uma partida muito difícil no meio campo, onde Honduras marca muito forte, mas o placar será 2 a 1.
Andrés: Será uma partida decisiva pelo menos para o Equador, mas a seleção irá ganhar.
Jefferson Mauro: Estão gostando da Copa do Mundo no Brasil?
Diego: Estamos gostando, país incrível.
Paulo: Vem nos tratando como se estivéssemos em casa, Brasil ama Equador e Equador ama Brasil, nós torcemos para Brasil e Brasil torce para Equador.
Andrés: Brasil é um país muito carismático e carinhoso, tem gente muito linda e trata muito bem os turistas.
Confira o vídeo da Entrevista
Por: Lucas Ferreira e Jefferson Mauro
Twitter: @_1LucasFerreira e @moreno_Jeff
Twitter: @_1LucasFerreira e @moreno_Jeff
0 Response to "Entrevista direto da Arena da Baixada com torcedores do Equador para o duelo contra o Honduras"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.