O atacante Miroslav Klose, da Alemanha, terá, em 2014, a última chance para se tornar o atleta que mais fez gols em Copas do Mundo. A marca pertence ao brasileiro Ronaldo, com 15 gols. O europeu está na segunda colocação, com 14 gols, empatado com o compatriota Gerd Müller.

- Acho que ele bate o Ronaldo. Eu queria que ficasse empatado. Para todo brasileiro, o Ronaldo é um dos melhores que já existiu e torço para que ele mantenha o recorde. Mas depois que eu conheci o Klose e fiz a amizade, torço um pouco por ele também. É um cara especial, que me ajuda bastante todo dia. Se ultrapassar o Ronaldo, ficarei feliz por ele.
O meia chegou a contar para o atacante que torcia pelo empate entre ele e Ronaldo. A resposta de Klose, segundo Felipe, foi um olhar muito sério, encarado pelo brasileiro com bom humor.
- Cheguei a falar para ele que torcia pelo empate. Foi aquela hora que ninguém fala nada. Ele só deu aquela olhada (risos). Ele entendeu que eu estava brincando. Mas falei que ia torcer por ele por nos darmos tão bem.
Por fim, o brasileiro da Lazio elogiou bastante o atacante alemão. Ele destacou a inteligência e o posicionamento de Klose no campo.
- É um cara essencial, diferenciado, tanto que está para bater o recorde do Ronaldo. É um cara que, além de ter qualidade e técnica, é inteligente. Sabe para onde correr, o que fazer quando está sem a bola. Esse é o diferencial dele.
0 Response to "Felipe Anderson, ex-Santos, rasga elogios ao atacante Klose: "Ele é diferenciado e irá quebrar o recorde de gols do Ronaldo""
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.