A Seleção de Camarões enfrentará o México às 13h nesta sexta-feira, em Natal. O jogo é válido pelo Grupo A, o mesmo do Brasil. Os Leões indomáveis depois tem pela frente a Croácia e Seleção Canarinha.
Mas um passo de cada vez, como primeiro jogo de característica difícil pelo estilo de jogo acelerado dos mexicanos, o time camaronês se apoia no ídolo Samuel Eto'o. Ele é capitão e líder da seleção e será titular nesta sexta-feira na Arena das Dunas. Provavelmente será o último Mundial do atacante que já possui 33 anos e o mesmo até divulgou uma nota avaliando sua carreira e pedindo apoio dos torcedores nesta Copa.
No texto, o capitão de Camarões faz uma reflexão sobre a vida humilde que teve durante a infância: “Por ser de uma família pobre, nunca imaginei que pudesse chegar onde eu cheguei”. Eto’o também se declara ao povo camaronês e agradece pelo carinho de seus compatriotas: “Muito obrigado pelo apoio inabalável e pelo respeito que tenho tido como capitão. (...) Isso me ajudou a me tornar o que eu sou hoje”.
O time prega respeito ao México e seu técnico VOlker Finke defende a capacidade de seu time em poder surpreender. A formação titular deverá ter a base do amistoso contra a Alemanha. O time que era conhecido em outras edições como velocista mudou e tem mais força como destaque devido a ida de seus jogadores para outros países, captando assim a característica de cada um.
E você torcedor, acha que a seleção Camaronesa irá surpreender?
Comente!
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Comente!
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
0 Response to "Liderada por Eto'o Seleção de Camarões estreia na Copa"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.