
Após ordem da Polícia Federal, cinquenta e seis dos envolvidos na confusão - a maioria chilenos - apenas um é boliviano - já deixaram o país
Na partida entre Chile e Espanha, dezenas de torcedores do país sul-americano, sem ingresso, invadiram o estádio pelo centro de imprensa do Maracanã, na tentativa de acessar o estádio para assistir ao jogo.A Fifa e os jogadores do país lamentaram o ocorrido. Um dos envolvidos, chegou a pedir desculpa pelo ocorrido. Neste domingo, cinquenta e seis pessoas dos envolvidos já deixaram o país, respeitando o prazo de 72h estabelecido pela Polícia Federal.
Ao todo, 85 torcedores estiveram envolvidos na confusão e, segundo a polícia, os estrangeiros que permanecem no Brasil podem ser deportados. O período determinado se esgotou no último minuto de sábado.
De acordo com Polícia Federal, a deportação não vai impedir que estes torcedores voltem ao pais no futuro, porém, esse regresso será dificultado, por eles terem infringido a lei brasileira.
0 Response to "Parte dos chilenos que invadiram o Maracanã deixa o Brasil"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.