Maracanã cheio, Messi em campo, adversário estreante em mundiais, parecia o cenário perfeito pra uma vitória marcante. Dentro de campo, não foi isso que se viu.
O JOGO
O jogo começou com roteiro que parecia ser de uma vitória incontestável da Argentina, isso aumentou quando, aos 3 minutos de jogo, em cobrança de falta de Messi, o jogador Sead Kolasinac meteu contra as próprias redes. Depois da vantagem no placar feita, a Argentina tomou conta do jogo, mas não imprimiu um ritmo a ponto de incomodar a Bósnia. Depois os times se acomodaram em campo, e o primeiro tempo acabou morno.
Para o segundo tempo, o técnico Alejandro Savedra abriu mão do esquema com 3 zagueiros. Savedra tirou Campagnaro, no lugar dele entrou Gago, saiu também Maxi Rodriguez, e para o lugar dele veio pro jogo Higuaín. As mudanças deram certo, o time foi pra cima, criou jogadas, mas pecava nas finalizações, com isso, a medida em que o jogo passava, a torcida aproveitou pra tirar uma onda com Messi, contudo, aos 19 minutos Messi fez o que se espera dele e ampliou para os Hermanos, assim deu tranquilidade ao time, o que parecia ser apenas questão de tempo pra vitória se concretizar foi atrapalhado pelo gol marcado por Ibisevic aos 39.
Depois disso, o jogo ficou aberto, e a bósnia apertou a Argentina na busca pelo empate, mas não havia tempo pra reação. No final de jogo todos saíram com a certeza de que deram seu melhor, e que podem fazer mais nessa copa. Melhor pra Argentina que inícia vencendo, e dá um passo para a classificação.
Próximo jogo dos hermanos será dia 21, sábado diante do Irã. Esse jogo acontecerá no Estádio do Mineirão as 13 horas.
Escrito por : Hernandes Oliveira
Twitter : @HernandesSP
0 Response to "PÓS JOGO ARGENTINA 2 X 1 BÓSNIA HERZEGOVINA"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.