PÓS JOGO FRANÇA 5 X 2 SUÍÇA

NO MELHOR JOGO DA COPA, A FRANÇA GOLEIA A SUÍÇA E DÁ SHOW NA FONTE NOVA. COM BENZEMA INSPIRADO OS AZUIS ESTÃO CLASSIFICADOS.



   Foi a partida dos sonhos de qualquer torcedor, numa tarde onde tudo deu certo, nem o pênalti perdido por Benzema fez falta. O time francês, liderados por Benzema foram impecáveis em suas ações, com ataques rápidos e águdos, principalmente pelo lado esquerdo sufocaram a Suíça.

   O atacante Giroud marcou o primeiro gol, isso aos 16 minutos de jogo. Esse também foi o centésimo gol dos Franceses em Copas. Na saída de meio, a França recuperou a bola e ampliou, a Suíça sentiu o golpe e praticamente não fez nada no primeiro tempo. Pra complicar, aos 30 minutos, Djouru derrubou Benzema na área, e o juíz deu pênalti. na cobrança, o goleiro Benaglio defendeu. E não era mesmo a tarde da Suíça, quando parecia esboçar algo, depois de um escanteio cortado, a França armou um contra golpe fantástico que culminou no gol de Valbuena. Assim terminou o show do primeiro tempo.


   No segundo tempo, o técnico Ottmar Hitzfeld fez mudanças no time, Behrami deu lugar á Dzemaili, além da saída de Seferovic dando vez á Drmic. Os suíços tentavam de maneira desordenada, com chutes de longa distância e jogadas de bola parada, mas nada dava certo. A França por sua vez, continua insinuante e mortal nos seus ataques. Aos 21 do segundo tempo, Benzema após receber lindo passe de Pogba, que havia acabado de entrar no lugar de Giroud, marcou seu gol. Ainda houve tempo do quinto gol francês, Sissoko batendo cruzado.


   A Suíça só conseguiu diminuir numa cobrança de falta de Dzemaili, onde a bola passou por baixo da barreira, e fez seu segundo gol com Xhaka, aos 41, a reação veio tarde demais. O lance mais curioso do jogo ocorreu aos 48, quando Benzema recebeu a bola e bateu por cobertura, fazendo um lindo gol, mas o juíz já tinha apitado o fim de jogo. Uma pena, teria sido a cereja do bolo.

Suíça 2
Benaglio; Lichtsteiner, Djourou, Von Bergen (Senderos) e Rodriguez; Inler, Xhaka, Behrami (Dzemaili), Mehmedi e Shaqiri; Seferovic (Drmic). Téc: Ottmar Hitzfeld
França 5
Lloris; Debuchy, Varane, Sakho (Koscielny) e Evra; Cabaye, Sissoko, Matuidi e Valbuena (Griezmann); Giroud (Pogba) e Benzema Téc: Didier Deschamps

Local: Arena Fonte Nova
Árbitro: Björn Kuipers (Holanda)
Assistentes: Sander Van Roekel e Erwin Zeinstra (ambos da Holanda)
Gols: Giroud (aos 16min do 1ºT); Matuidi (aos 17min do 1ºT), Valbuena (aos 39min do 1ºT), Benzema (aos 21min do 2ºT), Sissoko (aos 27min do 2ºT), Dzemaili (aos 35min do 1ºT), Xhaka (aos 41min do 2ºT).
Cartões amarelos: Cabaye (F)
Público: 51.003 pessoas

Escrito por: Hernandes Oliveira
Twitter: @HernandesSP

0 Response to "PÓS JOGO FRANÇA 5 X 2 SUÍÇA "

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.